top of page

As doações podem ser feitas em dois bancos: Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Veja abaixo como fazer.

Essas contas correntes são contas de campanha e por isso possuem um trâmite especial para depósito. As contas foram abertas a partir de um CPNJ criado pelo TSE especificamente para a campanha ao cargo de deputado federal de Rodrigo Porto.

 

Para que não haja nenhum problema com o TSE, TODO depósito deve ser identificado, motivo pelo qual solicitamos que após realizar a doação seja enviado um e-mail (deputadorodrigoporto@gmail.com) com os dados do depósito e do depositante, especificamente o NOME e o CPF (pessoa física) o CNPJ e RAZÃO SOCIAL (pessoa jurídica).

 

Toda doação deve ser informada na declaração de imposto de renda que será realizada no ano de 2015 referente ao ano de 2014 e os limites de soação são:

 

  • Pessoa física: poderão doar até 10% (dez por cento) dos rendimentos brutos auferidos no ano anterior ao da eleição. Há uma exceção, que são as doações estimáveis em dinheiro relativas à utilização de bens móveis ou imóveis de propriedade do doador, desde que o valor da doação não ultrapasse R$ 50.000,00;

 

  • Pessoa jurídica: poderão doar até 2% (dois por cento) do faturamento bruto do ano anterior ao da eleição.

 

Estas doações poderão ser feitas mediante:

 

a) depósitos em espécie, devidamente identificados;

b) cheques cruzados e nominais;

c) transferências bancárias; ou

d) bens e serviços estimáveis em dinheiro.

 

Não realize o depósito em dinheiro por envelope. Caso queira utilizar o envelope, faça-o com cheque cruzado e nominal.

 

Em caso de dúvidaentre em contato que buscaremos a doação.

 

Conta Campanha

CNPJ: 20.580.305/0001-27

Razão Social: ELEIÇÃO 2014 RODRIGO DOS SANTOS MARQUES PORTO DEPUTADO FEDERAL

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 2427

Operação: 003

Conta Corrente: 10802-4

 

Banco do Brasil

Agência: 1631-4

Conta Corrente: 45744-2

 

Para tranferências eletrônicas no Banco do Brasil, você deve realizar um DEPÓSITO IDENTIFICADO, que fica no menu "tranferências". Quando você entra no depósito identificado ele te pergunta os identificadores 1, 2 e 3. No 1 deve ser colocado CPF ou CNPJ. O identificador 2 deve ficar em branco. O identificador 3 deve estar com nome ou razão social. Veja as telas abaixo.

Doações

Toda eleição depende de duas coisas: VOTO e DINHEIRO. O voto por si só garantiria uma eleição, mas o dinheiro é necessário pra viabilizarmos a campanha em si. Gasta-se muito com combustível, alimentação, impressão de material, contratação de pessoal e outros. Assim, agradecemos quem puder ajudar com doações de qualquer valor.

bottom of page